Notícias

Proposta de Desdobramento de Ações da Brasil Insurance

Conforme edital de convocação para AGE a realizar-se no dia 06 de julho de 2011, publicado no dia 21 de junho de 2011, a administração da Brasil Insurance propõe a realização de um desdobramento das ações de emissão da Companhia (split), que prevê que cada titular de 1 (uma) ação ordinária de emissão da Companhia terá direito a 100 (cem) ações ordinárias.

Farão jus ao recebimento das ações desdobradas, caso a proposta seja aprovada, os acionistas da Companhia com base na composição acionária de 06 julho de 2011. As ações decorrentes do desdobramento farão jus aos mesmos direitos das ações ordinárias de emissão da Companhia ora em circulação, incluindo o direito ao recebimento integral de dividendos e/ou juros sobre capital próprio que vierem a ser pagos pela Companhia.

Este desdobramento tem como objetivo reduzir preço unitário dos lotes de ações de emissão da Companhia, a fim de atrair número ainda maior de investidores e estimular a negociação das ações da Brasil Insurance. A base acionária poderá ser ampliada e o volume de negociações tende a aumentar, possibilitando maior liquidez às ações de emissão da Companhia.