Notícias

Fato Relevante - Desdobramento de Ações

A Brasil Insurance Participações e Administração S.A. (“Companhia”), sociedade anônima aberta, com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BM&F Bovespa sob o código BRIN3, em atendimento às disposições da Instrução CVM nº358/2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, foi aprovado por unanimidade em Assembléia Geral Extraordinária o desdobramento das ações de emissão da Companhia, pelo qual cada ação existente passará a ser representada por 100 ações.

A aprovação da proposta de desdobramento acarretará na alteração do artigo 5º do estatuto social da Companhia, de forma a refletir o novo número de ações em que se dividirá o seu capital social, que passará a ser de 94.331.400 (noventa e quatro milhões trezentos e trinta e uma mil e quatrocentas) ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal. As ações emitidas em virtude do desdobramento farão jus aos mesmos direitos das demais ações de emissão da Companhia ora em circulação, inclusive o recebimento integral de dividendos e/ou juros sobre capital próprio que vierem a ser declarados pela Companhia.

Adicionalmente, a Companhia informa que os acionistas registrados no dia 6 de julho de 2011 (inclusive), terão direito a receber as ações desdobradas, e que a partir de 7 de julho de 2011 as ações passarão a ser negociadas ex-desdobramento. O crédito das ações será realizado em 12 de julho de 2011.

Clique aqui para acessar a íntegra do documento.