Notícias

Fato Relevante: Formador de Mercado

A Brasil Insurance Participações e Administração S.A. (“Companhia”), sociedade anônima aberta, com ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da Bovespa sob o código BRIN3, em atendimento às disposições da Instrução CVM nº358/2002, comunica que, de acordo com o disposto na Instrução CVM nº 384/2003, a partir de 11 de novembro de 2011 a BTG PACTUAL CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, n.º 3.729, 10º andar, parte, Cidade de São Paulo, SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 43.815.158/0001-22 passará a exercer a função de formador de mercado com o objetivo de fomentar a liquidez de suas ações ordinárias (BRIN3) no âmbito da BM&FBOVESPA S.A.

O contrato celebrado é válido pelo período de 12 meses podendo ser prorrogado automaticamente por igual período caso não haja manifestação das partes em sentido contrário.

A Companhia informa ainda, que existem hoje em circulação no Novo Mercado, 53.485.930 (cinquenta e três milhões, quatrocentos e oitenta e cinco mil novecentas e trinta) ações ordinárias de sua emissão e que não celebrou qualquer acordo regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de sua emissão com o Formador de Mercado.

Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2011

Luis Eduardo Fischman
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Sobre a Brasil Insurance:
A Brasil Insurance é uma companhia composta, por 34 Sociedades Corretoras, com Sócios Corretores que possuem vasta experiência e longo histórico de atuação no mercado de corretagem de seguros e/ou segurador, com uma média de 19 anos de atuação nestes mercados. As Sociedades Corretoras comercializam amplo portfólio de produtos, dentre os quais seguros de planos de saúde e odontológicos, seguro de automóveis, frotas, grandes riscos, seguro garantia, responsabilidade civil, risco de engenharia, transporte, entre outros, e está presente em dez Estados brasileiros por meio de 40 escritórios, atendendo a clientes em todo o território nacional.