Notícias

AVISO AOS ACIONISTAS

A Brasil Insurance Participações e Administração S.A. ("Companhia"),comunica aos acionistas e ao mercado em geral que houve alteração na proposta da Administração, no que diz respeito aos indicados a membros do Conselho de Administração, com a substituição dos nomes dos candidatos Srs. Geraldo Travaglia Filho e Rogerio Ziviani pelos Srs.:

Miguel Roberto Gherrize, com extensa experiência em Auditoria e Contabilidade. Iniciou sua carreira na Arthur Andersen tornando-se sócio da companhia, foi também Diretor Executivo da Ernest&Young. Foi Presidente do Conselho Fiscal e do Comitê de Auditoria da TIM Participações, Membro do Conselho Fiscal e do Comitê de Auditoria do Pão de Açúcar e da Votorantim Celulose e Papel S.A.

Farid Eid Filho com grande experiência no mercado de seguros no Brasil, passando por tradicionais companhias como Real Seguros na qualidade de Diretor Executivo e Alfa Seguros na qualidade de Diretor Estatutário, antes de se tornar CEO (Diretor Presidente) da ACE Seguros no Brasil, posição que manteve até Agosto de 2013.

Os demais indicados a membros do Conselho de Administração permanecem os mesmos, Srs:

Fabio Franchini, fundador da Promove Corretora de Seguros, uma das principais Corretoras de Seguros da Companhia, membro do Conselho de Administração da Companhia desde 2011 e atualmente vice-presidente do Conselho de Administração.

David Peter Trezies, na qualidade de conselheiro independente. O Sr. Trezies tem uma experiência de mais de cinquenta anos no mercado de seguros e re-seguros global, tendo atuado de forma relevante no processo de consolidação do segmento de seguros no Reino Unido, inclusive como Presidente do Conselho de Administração da Marsh Limited e Diretor Executivo da Marsh Inc. Adicionalmente, o Sr. Trezies foi membro do Llyod‘s Syndicate.

Antônio José Lemos Ramos, que foi o sócio fundador da APR Corretora de Seguros, uma das principais Corretoras de Seguros da Companhia. Atualmente o Sr. Ramos ocupa a posição de Diretor Presidente da Brasil Insurance.

São Paulo, 11 de abril de 2014

Miguel Longo Junior
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Sobre a Brasil Insurance:
A Brasil Insurance é uma companhia composta por mais de 48 Sociedades Corretoras, com Sócios Corretores que possuem vasta experiência e longo histórico de atuação no mercado de corretagem de seguros e/ou segurador, com uma média de 20 anos de atuação nestes mercados. As Sociedades Corretoras comercializam amplo portfólio de produtos, dentre os quais seguros de planos de saúde e odontológicos, seguro de automóveis, frotas, grandes riscos, seguro garantia, responsabilidade civil, risco de engenharia, transporte, entre outros, e está presente em dez Estados brasileiros por meio de 30 escritórios, atendendo a clientes em todo o território nacional.