Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam convocados os acionistas da Brasil Insurance Participações e Administração S.A. ("Companhia") para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 26 de janeiro de 2016, às 11:30 horas, na sede da Companhia, localizada na cidade e estado de São Paulo, na Alameda Santos, 1.787, 5º andar, Cerqueira César, CEP 01419-002 ("Assembleia"), para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

(i) Exame, discussão e aprovação dos aditivos aos contratos de cessão de quotas firmados entre a Companhia e os acionistas corretores Luiz Roberto Mesquita de Salles Oliveira, Renato da Cunha Bueno Marques, André de Barros Martins, Antônio Henrique Bitencourt Cunha Bueno, Dayze Attanasio de Oliveira, Pedro Attanasio de Oliveira, Elisabete Maria da Silva, Dany Sturm, Roberto Sturm, Marcos Romero Carraro, Selma Nunes Carraro e Marcelo Romero Carraro, instruídos com laudos, para fins de capitalização de créditos detidos por tais acionistas corretores em face da Companhia e decorrentes das operações de aquisição das corretoras Índico Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros Ltda., Viva Bem Gestão de Saúde Ltda., Itax Consultoria e Corretora de Seguros Ltda., Ômega BI Corretora de Seguros Ltda. e Carraro Corretora de Seguros Ltda. em futuro aumento de capital da Companhia, com o cancelamento de bônus de subscrição emitidos em favor dos respectivos acionistas corretores.

1. A documentação relativa à matéria da ordem do dia está à disposição dos acionistas na sede da Companhia e na página de Relações com Investidores da Companhia (http://ri.brasilinsurance.com.br), assim como no site da Comissão de Valores Mobiliários (http://www.cvm.gov.br), nos termos da Instrução CVM nº 481/09.

2. Solicita-se que o acionista que desejar ser representado por procurador deposite o respectivo mandato, com poderes especiais, acompanhado de atos societários e/ou documentos que comprovem a representação do acionista, quando pessoa jurídica, na sede social da Companhia, com até 3 (três) dias de antecedência da data de realização da Assembleia.

3. O acionista participante de Custódia Fungível de Ações Nominativas que desejar participar desta Assembleia deverá apresentar extrato contendo a sua respectiva posição acionária, fornecido pela instituição custodiante, com até 3 (três) dias de antecedência da data de realização da Assembleia.

São Paulo, 09 de janeiro de 2016.

Marcio Guedes Pereira Junior e Marcos Luiz Abreu de Lima
MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO