Notícias

Fato Relevante

Alper Corretora de Seguros S.A. ("Companhia" ou "Alper"), em complemento aos fatos relevantes divulgados em 25 de maio de 2016 e 18 de julho de 2016, em observância ao disposto no §4º do Artigo 157 da Lei 6.404/76 e das Instruções CVM nº 358/02 e 565/15, comunica que os acionistas da Companhia aprovaram nessa data, em Assembleia Geral Extraordinária, a Incorporação das empresas FMA Mendes de Almeida B.I. Corretora de Seguros Ltda., FRAN Campos de Souza B.I. Corretora de Seguros Ltda. e Índico Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros Ltda. pela Companhia.

As incorporações ocorreram sem aumento de capital, ou seja, sem emissão de novas ações, eliminando-se os investimentos da Companhia nas subsidiárias em contrapartida à absorção direta dos respectivos ativos e passivos.

Ademais, as incorporações não acarretaram em qualquer alteração do Estatuto da Companhia, não dando direito de retirada aos acionistas dissidentes nem aos quotistas das Incorporadas.

Diante da referida aprovação, a Administração informa que dará continuidade ao processo de incorporação das corretoras, sendo que a próxima etapa provavelmente ocorrerá até o final do ano de 2016.

A área de Relações com Investidores da Companhia está disponível para sanar qualquer dúvida existente.

Para acessar a Ata da AGE, por favor, clique aqui.

São Paulo, 03 de agosto de 2016

Marcelo Moojen Epperlein
Diretor-Presidente, de Finanças, Controle e Relações com Investidores