Notícias

Fato Relevante

São Paulo, 27 de setembro de 2016 - Alper Corretora de Seguros S.A. ("Companhia" ou "Alper"), em atendimento ao disposto na Instrução 358 de 3 de janeiro de 2002 da CVM, conforme alterada na Instrução CVM 547 de 2014, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi aprovada em reunião do Conselho de Administração realizada em 27 de setembro de 2016, a alteração do modo de divulgação dos Atos e Fatos Relevantes da Companhia, conforme disposto em sua nova "Política de Divulgação", os quais passarão a ser veiculados por meio da: I) página na rede mundial de computadores do portal de notícias do Valor Econômico (http://www.valor.com.br/valor-ri); II) da página de rede mundial de computadores da Companhia (http://ri.brasilinsurance.com.br) e III) do sistema de envio de informações Periódicas e Eventuais da CVM (Sistema Eempresas.net). Não obstante a divulgação de Ato e Fato Relevante pelos canais de comunicação acima mencionados, qualquer Informação Relevante poderá ser, também, publicada nos jornais de grande circulação usualmente utilizados pela Companhia, podendo ser feito de maneira resumida, desde que seja indicado o endereço na Internet onde o documento na íntegra esteja disponível.

A nova Política de Divulgação da BI está disponível em sua página eletrônica e também na página eletrônica da CVM, na rede mundial de computadores e nos endereços já citados neste documento.

A área de Relações com Investidores está disponível para sanar qualquer dúvida possível existente sobre o assunto e o contato pode ser feito por meio do e-mail: ri@brinsurance.com.br.

Clique aqui para acessar o Fato Relevante na íntegra

Relações com Investidores
Tel.: +55 11 3175-2900
E-mail: ri@brinsurance.com.br